sexta-feira, 13 de abril de 2012

Amêndoas Amargas

Foram amargas as amêndoas desta Páscoa, aliás não fora o facto de neste mesmo mês ter acontecido a Revolução do 25, data que não renego nem que a vaca tussa, (apesar dos ladrões e oportunistas que pariu), e já teria banido do meu calendário este Mês.
A 9 de Abril de 2000, foi o acidente Rodoviário que deixou marcas na minha Mulher para sempre, aliás ainda em Dezembro passado foi operada a sequelas desse acidente, ainda anda em recuperação dessa cirurgia, e dia 8 deste ano da graça de 2012, para os Católicos Domingo de Páscoa, chega-lhe de mansinho um Enfarto do Miocárdio e com acompanhamento privilegiado de um A.V.C. esteve internada até ontem á tarde, aparentemente sem sequelas visíveis, hoje voltou ao Hospital para lhe retirarem o aparelho que trouxe com ela, e de regresso a casa com  noticias animadoras, com os cuidados necessários em casos destes mais adieta e medicação prescrita, e já podemos respirar de alivio.

5 comentários:

Edum@nes disse...

Boa tarde amigo Virgílio, em primeiro lugar a nossa saúde que ele querem com ela acabar.

Desejo rápida recuperação da cirurgia que tua mulher foi submetida.
Que dentro dos possíveis tudo possa voltar ao normal.

Hoje, sexta-feira dia 13 de Abril,
deveria haver um milagre.
Para derrubar este governo
Mesmo que fosse igual ao de Camarate.

Havia festa e sorrisos
E muitos foguetes no ar
Pondo fim aos novos progressistas
Para muita gente feliz ficar!

Desejo uma boa tarde para ti, e as rápidas melhoras de tua mulher.

Um abraço
Eduardo

Tintinaine disse...

De facto parece que o mês de Abril vos apanhou de ponta, a ti e à tua mulher. Com estas coisas do coração todo o cuidado é pouco. Espero que o problema esteja ultrapassado e a recuperação se faça sem deixar mazelas.
Na nossa idade mais importante que dinheiro ou qualquer outra coisa é a saúde e se ela nos falta estamos tramados, por isso... saudinha!

António Querido disse...

Quando li,"Amêndoas amargas" não fazia uma pequena ideia, que se tratava de doença, espero que o susto tenha passado e que a tua mulher recupere como desejam, para mim a saúde é a coisa mais importante que podemos usufruir na vida!
Rápidas melhoras, com o meu abraço

Anónimo disse...

Sr. Virgilio

Desejo as melhoras de sua esposa,que recupera rapidamente e que não fiquem sequelas.
Um abraço

Unknown disse...

Ao dar uma volta pelos artigos dos blogues dou-me hoje com este teu artigo. Quero porem desejar tudo do melhor para toda a familia e muito em especial a tua esposa. Que tudo corra bem amigo.
Um abraco.