sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO 2012

Para todos os Amigos e Amigas que me têm acompanhado no blog, e respectivos Familiares, desejo um 2012 o melhor possível, em especial com saúde, e algum dinheiro para os tremoços, embora as perspectivas sejam sombrias, pode ser que os comilões do regime deixem ficar algum para que possamos ultrapassar mais um ano, muito complicado segundo tudo indica.
Em especial ao Amigo Valdemar Ferreira Marinheiro desejo-te a recuperação total, e que o próximo ano te traga saúde e paz, pois este que está a terminar foi complicado, mas vais ultrapassar este percalço, não duvido.
Para o Pessoal que vai beber uns copos na passagem do Ano, tenham muita atenção, a vasilha não pode levar mais que a conta, senão transborda, e depois há aquelas figuras que se fazem, como mostro nos Vídeos que se seguem, portem-se bem.

8 comentários:

Edum@nes disse...

Boa noite amigo Virgílio,
2012, ainda lá não chegamos
Estou, sem pressa eu te digo
Os ricos gozam nós pagamos!

Aquele vídeos do preto fez-me lembrar a minha passagem de ano em Luanda, 1969/1970. Eu na minha moto, Honda, preta 175 CC, andei toda a noite pela cidade de Luanda, mas não fui contra a qualquer obstáculo.

Final de ano e feliz ano novo desejo para ti e para tua família.
Que tudo se realize conforme vossos desejos.
Abraços
Eduardo.

António Querido disse...

Um bom ano 2012, para os rapazes do meu tempo e seus familiares, eu com uma amigdalite já não sei se vou saltar e dançar, se me vou deitar,com ela escarrapachada na minha garganta, esta maldita tinha que me atacar hoje para me estragar a festa!
Divirtam-se mas bebam pouco
O meu abraço

Tintinaine disse...

Esta manhã escaquei-me a rir com os videos que aqui deixaste.
Não há dúvida que a gente com os copos faz umas figuras muito tristes. Ao menos serve para os outros se rirem à custa!
Boas Entradas, Virgílio. Que o ano de 2012 seja um pouco melhor do que o pintam agora!

Hana disse...

Feliz Ano Novo, obrigada por momentos que passei aqui, fiquei feliz em conhecer seu espaço, minha gratidão pela partilha!Vou deixar um texto espero que goste!

Peço a Deus que no próximo ano dê a cada um de vocês:
Sabedoria!
-adquirindo sabedoria, vocês automaticamente receberão todas as outras coisas. Desejo, então que sejam sábios para:

- se vestirem com a beleza dos lírios dos campos;
- possuírem o suficiente para que sejam cobertas todas as vossas necessidades, mas não o bastante para que pensem que não precisem de ninguém;
- guardarem a fé mesmo nas provações;
- em dificuldades, nunca pensarem que é o fim do caminho;
- na felicidade, nunca se esquecerem de agradecer;
- no amor, que sejam voluntários;
- na dor, que sejam solidários;
- em tempos de guerra, que a Paz possa reinar interiormente;
- na amizade serem grandes e verdadeiros;
- que vossas mãos sejam suficientemente quentes para, segurando a mão do próximo, aquecer o mundo numa grande corrente de amor;
- nunca pensarem que a felicidade é utopia;
- nunca desacreditarem que o amor vence barreiras;
- nunca se esquecerem de que temos um Pai que jamais vai nos abandonar;
- e que essa sabedoria possa estar presente cada minuto pelo resto, não do ano, mas da vida inteira de cada um!
Autora: Letícia Thompson
Com carinho
Hana

Fernando Reigosa disse...

Pela parte que me toca, agradeço e retribuo os votos, em particulat de bom ano.
Abraço amigo.

Edum@nes disse...

Te anima meu amigo,
Não te deixes entristecer
A rapaziada está contigo
Temos longo caminho a percorrer?

Já sabemos que pior vai ser,
Neste ano que agora começou
Todos juntos iremos vencer
Nossa força, assim o determinou!

Continua no blog, a escrever,
Para eu poder comentar
Para sempre as verdades dizer
Nossas vozes mais alto falar!

Um abraço,
Eduardo.

Anónimo disse...

Igualmente para todos. Que 2012 nos traga bacalhau, saúde e paz!
Valdemar Alves

Edum@nes disse...

Por onde andas Observador,
Notícias não mais deste
Feliz de viagem com o teu amor
O melhor que fizeste.