sábado, 5 de novembro de 2011

Para Recordar

Embora R.T.P. já transmitisse desde 1957, na minha Terra só mais tarde apareceu por lá, e apenas no Café do Leonel, onde existia um Gerador para produzir electricidade, pois esse bem precioso só chegou uns anos mais tarde, mas para mim e outros como eu a televisão não encontrou a nossa morada pelo que quando queria  ver algo ia ao Café, sempre tive um grande fascínio por esta caixinha, talvez pela dificuldade que tive de ter uma, o que só aconteceu depois de casar, mas fui vendo algumas séries em especial de procedência Norte Americana, que me ficaram gravadas na memória, em especial os temas musicais, hoje recordo alguns.



E agora estas músicas

3 comentários:

Tintinaine disse...

Ena que grande colecção!
Estive a ver e ouvir um por um e lembro-me bem de todos.
É estranho ao fim de tantos anos voltar a ver estas cenas! Bendita tecnologia!

Anónimo disse...

Esta colecção irá certamente fazer recordar os tempos de infância ao pessoal da minha idade... E não estou a falar só de portugueses que tanto ou mais que nós apreciam estas coisas... Realmente a colecção é quase completa. De momento lembro-me de uma série com um canguerú de nome Skippy não incluída, mas sem dúvida um belíssimo trabalho.
Valdemar Alves

Edum@nes disse...

Mais uma das tuas aventuras
Desta vez são vinte e três
Onde tudo isto descobriste
Trás mais para a próxima vez
Desde o Dallas ao Barco do amor
Tem fugitivo, Pantera cor de rosa
Tem a Barbara, a Bety e a Verónca
Tem matulões e belas mulheres
Tem guitarras, vilas e violões
Não sei se terá leoas e leões
Muitos outras coisas de valor
Tem espaço, luz e salão para dançar
Tem cavalos a correr e armas a disparar
Por todo o lado existe o amor
Há bares bebidas e muito calor
Também tem jardins com flor.

Uma boa noite para ti, amigo Virgílio,
Um abraço
Eduardo.