terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hoje Terça-Feira

Hoje é dia de nervos, está-se a aproximar a hora do jogo do Glorioso com o Manchester, e, ou muito me engano ou vamos de lá trazer uma cabazada, se a nossa Rapaziada não fizer pela vida é isso que vai acontecer, espero bem que façam muito melhor do que têm feito nos últimos três jogos., hoje até não estou muito exigente, se trouxerem um empate até lhes dou os parabéns.
~
Agora um agradecimento ao Tintinaine que está sempre pronto a ajudar e que me deu umas dicas sobre a resolução dos problemas que tenho sentido desde á cerca de duas semanas, mas o problema não está fácil de resolver, não é só não publicar Vídeos ou fotos do YouTube, há aqui «gato» na ultima mensagem que ontem mesmo aqui publiquei neste momento da dúzia de fotos que lá estão só consigo visionar meia dúzia as restantes aparece uma cruz vermelha nas nada de foto, daqui a pouco se lá voltar já lá estarão todas, o mesmo acontece quando quero colocar comentários nos outros blogs, muitas vezes nem me aparece a caixa de comentários, outras faço o comentário e quando clico para o publicar evapora-se, já cá tive um Amigo que percebe da poda mas não conseguiu dar com o gato, estou a ficar com os (poucos ) cabelos em pé.
Até as fotografias que vou tirando por aí, não estou a conseguir colocá-las no computador, faço o que sempre fiz, tiro o cartão da máquina e coloco-o no leitor próprio e numa porta U.S.B. agora dá quase sempre erro e quer formatar o cartão, o que quer dizer que me quer limpar as fotos que lá estão.
Estou a pensar que será algum programa que está em conflito, pensei que poderia ser da linha, mas liguei um portátil para experimentar e funcionou bem, a doença tem a ver com imagens e vídeo, julgo eu.

Agora mudando de assunto, hoje fui fazer o aquecimento matinal aqui na zona de Vila Fria,  Oeiras Parque e Porto Salvo, ao passar na estrada que liga P. Salvo a Oeiras «Observei» aquilo que se pode considerar passeio para Peões, embora o não seja de facto, no Lugar de Cacilhas, um lamaçal de todo o tamanho, obrigando-me e aos outros apeados a ter que ir para a estrada, ora esta lama já tem cinco dias, poderá dizer-se que ouve muitos estragos por aqui e não há Pessoal para ocorrer a tudo, pois bem na mesma estrada junto ás Freiras lá andava meia dúzia de Homens e Mulheres a cortar umas ervas que não estorvavam ninguém, claro que eles não têm culpa, mas o artista que manda Neles/As não andará a dormir na forma? mais uam vez só me apetece é «ganir».

Ainda na mesma estrada os vândalos continuam a fazer das suas, destruíram os vidros dum abrigo de autocarros, e agora as Pessoas ficam á chuva, só não percebo porque é que a Câmara não manda fazer abrigos em tijolo, pois estes estão sempre na mira dos vândalos que só cá andam para destruir.
Aqui em Vila Fria são os gatunos em acção e em força, agora são as rodas dos automóveis que voam, em três dias já embarcaram seis rodas completas, quatro dum e duas doutro carro, tem que ser é jante especial, as de ferro não servem, estamos bem entregues.

3 comentários:

Tintinaine disse...

Não te esqueças que o cartão tem durabilidade limitada. Depois de o tirares e meteres aí umas 50 vezes, ele pode dar o berro.
Talvez fosse melhor usares um cabo de dados para fazeres a ligação da máquina fotográfica ao computador, pois assim não darias cabo do cartão.
Como diz o Pinto da Costa... penso eu de que!

Edum@nes disse...

Acertaste em cheio
A rapaziada se portou bem
Trouxeram o saco meio
O dele ficou também
Este nosso Portugal
Vai de mal a pior
Volta cá Marquês de pombal
Cada vez a cambada é maior
Só um como ele poderia
Este fantoches na linha
As orelhas lhe puxaria
E os sustentava a caldo de galinha
Lá no alto onde está
Ele mostra sua valentia
Ao lado do leão pensará
Que ninguém os venceria!

Uma boa noite para ti,
Um abraço e até amanhã se Deus quiser!
Eduardo.

António Querido disse...

Já deste os parabéns aos rapazes do teu glorioso, portaram-se muito bem!
Quanto aos abrigos, acho que nem em betão escapariam, a esses vândalos só partir-lhes os braços. Quanto ao computador, não vale a pena ficares assim, escreve com antecedência ao Pai-Natal pode ser que te traga um novo!
O meu abraço