segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO


De Porto Salvo para o Mundo, desejo que 2013 não seja tão negro como se prevê, em todo o caso não nos podemos dar por vencidos, e mostrar aos rapazes que nos querem pôr a todos de saco ás costas a pedir esmola, que não estamos para aí virados.
 
Para todos que tiveram a paciência de me ler neste Ano da desgraça de 2012, que tenham um :
Feliz 2013, na companhia das respectivas Famílias, por mim vou ali á Portela apanhar o voador que me levará até ao Brasil, para comemorar a passagem do ano na companhia dos amigos Relvas, e Dias Loureiro que me esperam lá.
Até ao meu regresso.
 

3 comentários:

António Querido disse...

No Brasil é tanta gente e morenas tão quentes que vinhas de lá quase grelhado, podes ir mais perto até à Madeira onde o esperto do Alberto João gastou 90 toneladas de fogo e 600 euros, para nós pagarmos em 2013 e o que mais alergia me faz é ele dizer que enfrenta a crise com a barriga! Eu pergunto, até quando?
Entra em 2013 da melhor maneira, mas entra, não fiques à porta!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.