quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Musicas com História

Conforme já escrevi anteriormente, andar de avião é pior que ir ao Dentista, porque a este ainda vou, embora em pânico, voar nem pensar, não que tenha medo, mas o Homem não nasceu para voar, e quero seguir essa máxima, se me nascerem asas logo se verá, enquanto isso não acontece, só de pensamento, depois ao dizerem-me que há mais acidentes de carro, que de avião é mais seguro, etc. não me tranquiliza, porque cada um que cai é logo uma pilha de Gente, e como diz o meu Amigo Rui, que «guia» estes bicharocos, só lá anda porque lhe pagam caso contrário ficava-se pelo chão firme.
Para comprovar que não morrem assim tão poucos em acidentes de avião, hoje vão aqui uns vídeos de alguns Artistas da Musica que se foram, caídos desamparados dos céus.
Em especial para os meus Amigos e Familiares que me «torturam» pela minha recusa em «voar», vejam e ouçam estes Vídeos que merece a pena.


6 comentários:

Tintinaine disse...

Mas que grande colecção!
Queres dizer que todos estes mergulharam lá de cima sem o paraquedas?
Dessa não sabia eu!
Pelo menos eu aproveitei para ouvir de novo algumas músicas que nem me lembrava já que existiam.

Edum@nes disse...

oh! amigo Virgílio,

sabes dizer porque colocaste 13 vídeos?
Num dia 6!
Hoje, não fizeste a caminhada, com tanta trabalheira, não tiveste tempo para mais nada fazer?
Pelo menos não tiveste tempo de pensar que tens medo de andar de avião?
E de barco tens medo?
Diz lá então porque foste marinheiro?
Quero ver esta "catrefada", com mais paciência, por agora está quase na hora de ir para a caminha. Caminha, cama, não cidade.
Com esta, por hoje, me despeço,
Um abraço, até amanhã se Deus quiser!

Diz-me se souberes quais são as duas cidades de
Portugal que os alentejanos mais gostam!

Anónimo disse...

Ó Amigo Eduardo, hoje fazes-me uma série de perguntas, vamos lá ver se não deixo nenhuma sem resposta: Os 13 Vídeos foram apenas coicidência com o nº de mortos por acidente aéreo, que tenho conhecimento.
Fui fazer a caminhada e por Lisboa.
Tenho medo de andar de avião, e de Barco não me sinto muito á vontade, sou mais de pés no chão.
Era uma ofensa para os verdadeiros Marinheiros eu afirmar que também o fui, de facto passei pela Armada, e foi só isso.
Não faço ideia quais as duas Cidades Portuguesas que os Alentejanos mais gostam.
Um abraço
Virgílio

António Querido disse...

Eu costumo dizer: Sei nadar, mas não sei voar!
Quero dizer, prefiro entrar num barco, do que num avião, já fiz as duas coisas e se necessário voltarei a fazê-las, de preferência entrar num cruzeiro turístico, bem acompanhado!
A pergunta do nosso compadri, não me foi dirigida, mas como tive na marinha muitos compadris estou-me a lembrar de duas, não tenho a certeza se serão estas: ( Caminha) e ( Coina )sem i!

Edum@nes disse...

Eu, não tenho medo de andar seja de barco ou avião.
O amigo António, pensa positivo. Um cruzeiro que bom que seria!

Aqui vai a resposta, referente ás cidades que os alentejanos mais gostam.

CEIA E CAMINHA! C...NA, também devem gostar muito?

Bom fim de semana
abraços.

António Querido disse...

Tens razão Eduardo, dessa cidade a sul da Escola de Fuzileiros, são os Fuzileiros que gostam porque foram vizinhos!
Se os Alentejanos gostam mais da Ceia, ficam proibidos de visitar a outra porque dizem que é perigoso!