sexta-feira, 29 de março de 2013

PÁSCOA FELIZ


Antes que o duo- Passos - Gaspar me levem os últimos Euros que me restam, decidi ir gastá-los para a Suíça concretamente vim para os Alpes desfrutar dos desportos na neve, assim cá estou até que os últimos Euros desapareçam (que espero aguentem até Domingo de Páscoa) data em que tenho a viagem de avião marcada para regresso a Portugal.

Aproveito para desejar uma Páscoa Feliz a todos os Leitores do Blog e suas Famílias, na Neve na Praia ou no Campo, desfrutem que o «mau tempo» ainda não terminou.
 

2 comentários:

Edum@nes disse...

Não te vais livrar, deles não
Eles estão em todo o lado
Lá no alto dá-lhe um empurrão
Antes que te tirem o último pataco!

Não são de confiança, não
Metem as mão em todo a lado
Mãos de políticos sujas estão
Tudo tiram ao mais fraco!

A coisa está ficando preta
O pobre não tem nada a perder
Quando acabar o leite na teta
Passos e Gaspar, a fugir quero ver!

Boa Páscoa para ti, e para tua família. Aí pelos Alpes
Amigo Virgílio, tem cuidado
Porque o homem dos Algarves
Está em todo o lado!

Um abraço
Eduardo.

Tintinaine disse...

Acho que fizeste muito bem.
Boa Páscoa para ti também!