quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ASSALTO

Dizem-me que tudo isto que o «Vitinho» anunciou ontem, e mais o que está para vir, é tudo culpa minha, porque andei a viver acima das minhas possibilidades., eu juro que estou inocente, que sempre vivi na medida das minhas possibilidades, mas eles não acreditam, e cada dia que passa me carregam mais nos impostos, eu preferia ir caminhando para manter a linha e baixar o colesterol., mas dizem-me que não é suficiente e tenho que fazer o tratamento receitado pela Troika, assim seja.

Amem.

4 comentários:

Edum@nes disse...

Assalto só é pouco
Roubo descarado
Com as medidas de louco
Está o povo desgraçado!

Mas será que vai avante
Com medo de lutar
Brilha o sol no horizonte
Quando a escuridão terminar!

Isto não é o país governar
Isto é apenas roubo
Teremos a divida pagar
Sem as medidas de um louco!

Está na hora de acabar
com esta pouca vergonha
Como no tempo as crianças enganar
Que o bebé trazia a cegonha!

Vamos todos para a rua
Dizer com deve governar
Depois do sol se por vem a lua
Está na hora de avançar!

Boa tarde para ti, amigo Vrigílio,
um abraço
Eduardo.

António Querido disse...

Alguém com cabelos brancos, ontem disse bem alto num canal televisivo: "Todos os portugueses têm uma bomba conta relógio debaixo dos pés",só não se sabe quando vai explodir, somos um país de "ricos endividados" e há muita gente a quem a segurança Social paga para não trabalharem, e um governo que teima em não começar por cortar nas suas despesas, enquanto os portugueses/as não os obrigarem a mudar de políticas estamos todos no barco que mete água de bombordo, estibordo, à proa e à ré, assim vai afundando!
Salve-se quem puder meus amigos.

Unknown disse...


Que (des) soluções a que estes gajos nos sujeitam! Parvalhões que não compreendem que a taxação dum povo deveria ser só, baseada no progresso e sucesso dum país. Como por exemplo, baseado no resultado do pró - incentivo do governo ao investimento; começando pela desregulamentação da burocracia nas instituições governamentais, para que se invista e o sucesso floresça a nível de todos nós.
Escumalha ignorante, que o diabo os leve... carregue e… (?)

Valdemar Alves disse...

Como a maior despesa continua a ser a do Estado seria boa ideia desmantelar JÁ, essa máquina burocrática e ruim que suga grande % do orçamento público... Mas sinceramente não acredito que o façam assim tão apressadamente sem que primeiro haja protestos.