Hoje fui dar uma volta pelo Passeio Marítimo entre Paço de Arcos e Oeiras, e mais uma vez «Observei» que o cagatório que tinha sido colocado junto ás Fontainhas continua ausente, quando á tempos dei pela sua falta pensei cá para os meus botões, isto foi algum gajo que fez para aqui alguma descarga mais avantajada e tiveram de levar daqui a casinhota para a desobstruir, não fosse dar-se o caso de ficar aqui a zona toda poluída, mas já passou tanto tempo que estou a ver quer bateu asas para não voltar, é certo que aquilo era um sorvedouro de moedas, mas para um aperto, que fossem os anéis mas ficavam os dedos, assim em caso de aflição resta tentar arranjar um buraco junto ás rochas, á falta de melhor fica com serviço completo, com lavagem ás partes baixas e tudo e á borla.
O Estado pagou em duplicado á Luso-ponte concessionária da Ponte 25 de Abril, agora já consegui saber para onde vai o dinheiro que me andam a roubar.
As «Irmãs Oblatas (confesso a minha ignorância mas nunca tinha ouvido falar delas) que me dizem ser uma espécie de Irmãs da Caridade, viradas mais para a parte carnal, querem montar um Bordel em Lisboa, agora dizem-me que a Lei não permite., mas que chatice, uma coisa que faz tanta falta e a lei não deixa, minhas caras aconselho a falarem com o Louçá Deputado, que é especialistas nestas coisa da carne, ( veja-se o caso do casório da paneleiragem que foi aprovado num abrir e fechar de olhos) se não resultar peçam uma entrevista ao José Castelo Branco que ele resolve isso.
Os nossos Governantes estão a retirar os Médicos de Família aos Utentes que não vão ao Centro de Saúde há mais de três anos, acho bem! quem tem direito a ir aos Médicos pagos por todos nós são os frequentadores habituais! Aqueles/As que dão um peido e julgam que lhe rebentaram as tripas, e vão a correr ao Centro de Saúde, ou aqueles que mijam um sapato e convencem-se que têm a coisa ou o coiso roto e correm para o Centro de Saúde ou Hospital, esses sim, têm direito, diria até que em vez de irem ao Centro de Saúde deveria ser este a ir a casa do queixoso, já os outros como eu que curam as constipações e as caganeiras á sua custa, embora tenham descontado uma vida para o Sistema e continuem a descontar mesmo depois de reformados, esses corram com eles mas é de vez, um gajo que em três anos não está doente não merece ter Médico de Família, diria até mais: também as Farmácias se deviam recusar a vender-lhe medicamentos, é uma afronta para o Sistema estar tanto tempo sem adoecer.
Votação na Assembleia da Republica sobre a Reforma Autárquica, em resumo diminuição de Câmaras e Juntas de Freguesia, só os Partidos do Governo votaram a favor, as esquerdas, votaram para continuar tudo na mesma, mais um tiro no pé desta rapaziada que julga que mantendo as coisas como estão vão a algum lado, é triste ver que mais uma vez o lado da «barricada» que escolhi falhou, de facto não dou uma moeda furada por esta maioria que nos Governa, mas tenho que dar a mão á palmatória, e neste caso concreto estou do lado deles, mas só neste, por isso não abusem da minha boa vontade. Espero sentado para ver se «a montanha não vai parir um rato».
Nota: A foto do cagatório é do blog dos meus Amigos «Bardinos» que com certeza não levarão a mal o abuso. Não percam este vídeo.
E agora vou pôr as barbas de molho, que se aproxima o jogo Benfica-Porto.
3 comentários:
Na Luz aconteceu uma desgraça,
Entre o Benfica e o Porto
Não teve nenhuma graça
O campeonato para o Benfica ficou mais torto!
Mais tarde vou voltar deixar um comentários menos triste!
O Sr. polícia tem razão,
Ao dizer que o trânsito não educa
Você a leva para ele sua educação
Se fosse político seria corrupta!
Com o que ele disse eu concordo,
Se você levar uma bofetada de uma mulher lhe dei um beijo
Para não levar uma cornada e ficar torto
Satisfaça-lhe um desejo!
Bom fim de semana,
Um abraço.
Tudo muito bem observado. Fez-me bem ler isto hoje para esquecer as desgraças de ontem.
Bom fim de semana e boas observações!
Enviar um comentário