domingo, 28 de agosto de 2011

Parabéns ao meu Neto


Muitos parabéns ao meu Neto David, que faz hoje seis anos, ainda não sabes ler, mas o teu Pai vai fazê-lo por ti com certeza, de hoje a um ano poderás tu ler, pois vais entrar agora para a Escola, não é que tenha alguma importância o que aqui escrevo, mas é para assinalar a data, que é importante pois não voltas a fazer seis.

Só estive três horas contigo, mas podes crer que se não é recorde não fica muito longe. E  depois dezassete Pessoas (embora de primeira qualidade) é uma multidão para mim, quando cheguei á tua casa e vi aquela mesa que ocupava quase toda a sala, até tremi, pensei na multidão que aí vinha  comemorar os teus anos, o teu Pai acalmou-me ao explicar que era só a Família, mas depois veio o almoço, acompanhado pela sangria da lavra dos teus Pais, e eu que não tenho treino de beber álcool, fiquei quase K.O., estou aqui as escrever estas linhas e não paro de bocejar, é como já não dormisse á quinze dias, está quase explicado porque levantei ferro e vim mais cedo para casa, mas podes crer que estou a melhorar e muito, pois festas não era comigo até á bem pouco tempo.
Toma conta da Avó, que fica contigo mais umas horas.
Muitos beijinhos do Avô.


3 comentários:

Tintinaine disse...

Feliz aniversário David!
Se daqui a 1 ano já souberes ler podes vir aqui e ver quem te deu os parabéns.
Então... até daqui a 1 ano!

António Querido disse...

Os meus parabéns ao David, as minhas desculpas pelo dia de atraso,pelas fotos constatei que gostas de motos, a tua é mais pequena mas dá para ires treinando, para o ano dá um calmante ao teu Avô para ficar mais tempo contigo!

edumanes disse...

Parabéns ao aniversariante
Tens longo caminho a percorrer
Que tua vida seja brilhante
Hoje, pendas vais receber.
Mesmo sem te conhecer
Não poderia parado ficar
Para na vida vencer
É preciso continuar.
Vai haver festa a valer
Feliz aniversário, para ti, estou eu a desejar.

Amigo Virgílio, boa tarde, desejo
as maiores felicidades para todos, juntos do
aniversarinete, e que o David, seja muito feliz.

Um abraço
Eduardo.