quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

LIXO

As Agências de notação financeira deram-me a mesma classificação que deram a Portugal, isto é, Lixo, e é assim mesmo que me tenho sentido nos últimos dias, a morte, (sempre ela) inesperada, e muito antes de terminado o prazo de validade, dum Familiar, Amigo e das melhores Pessoas que conheci, deixou-me sem vontade de escrever, ler ou simplesmente falar.
Hoje mesmo foi operado outro Amigo, por acaso meu Cunhado, operação que terá corrido bem mas a história não terminou ainda, de qualquer modo, Rui vais ultrapassar mais este obstáculo.
Um abraço
Para os meus Amigos dos blogs, logo que arrebite, aparecerei por aqui, e pelos vossos blogs também! Um abraço.

4 comentários:

Tintinaine disse...

Reconheço nesta imagem o Adamastor a quem fiz companhia algumas vezes quando a insónia não me deixava dormir. Quando conseguiu o seu primeiro emprego, a minha filha foi morar para o Bairro Alto, freguesia de Sta Catarina, a 100 metros de distância do Adamastor.
Quando eu acordava pela madrugada, vinha encostar-me ao Adamastor para ver o sol nascer e os barcos a navegar no Tejo.
Quando te sentires melhor regressa que a gente espera por ti!

António Querido disse...

Quando saíres do vale e chegares ao cimo da montanha, lembra-te que os amigos estão contigo para te ajudar a subir, mas força não desistas!
O meu abraço

Edum@nes disse...

Por que pensas tu no lixo
Não pensa assim
Pensa antes no luxo
Vai colher uma flor no jardim!

Não desanima amigo
Porque a vida é mesmo assim
O povo está contigo
Te acompanha até ao fim!

Triste não fica
Não adianta chorar
Vai o Benfica
Ser campeão se calhar!

Caminha em frente
Não fiques aí parado
Amanhã, dia diferente
Teu cunhado está curado!

Boa noite para ti, amigo Virgílio,
desejo rápida recuperação do teu cunhado.
Um abraço
Eduardo.

Albertino da Costa Veloso disse...

Um e outro, hão-de melhorar. O que se passa com ambos são meros acidentes de percurso, que com o tempo, uma adequada medicação e um pouco de paciência, tudo entra nos eixos. Enquanto cá andarmos estamos sujeitos a essas coisas.
Rápidas melhoras e um abraço.