domingo, 2 de setembro de 2012

NÃO HÁ CORRUPÇÃO EM PORTUIGAL !

Apesar da crise que se apoderou de mim, não resisto a publicar, para quem eventualmente não tenha lido, ouvido ou visto, a Ex.a Procuradora Adjunta: Cândida Almeida, numa reunião a que pomposamente chamam universidade, de um dos partidos do Governo, afirmou ela que; "Portugal não é um Pais corrupto, rematando com; os políticos em Portugal não são corruptos", a senhora está a gozar connosco? acha-nos com cara de parvos ou quê? então os políticos que estão ou estiveram presos, com residência fixa, ou simplesmente a contas com a Justiça alguns já condenados em primeira  instância, mas que vão apelando para os tribunais superiores para ganhar tempo e assim a marosca porque foram acusados e condenados prescrever, então isto não se passa por cá?
 
Tal como não há políticos corruptos também não há magistrados a fazerem-se á próxima vaga de Procurador Geral da Republica, ou estará a Senhora a fazer-se ao lugar dando graxa ao Governo?
Como estou em crise não vou dizer mais nada, mas apetecia-me pôr os nomes aos bois, para lhe refrescar a memória, aliás o local que escolheu para prestar estas declarações era um dos locais apropriados para tentar saber como é a corrupção de políticos, pois vários membros desse partido explicar-lhe-iam como é, já estão catedráticos no assunto, em todo o caso deixo-lhe aqui o nome e a cara da Pessoa com que deve falar para saber se há ou não corrupção em Portugal: Dr. Paulo Morais, ele explica-lhe como é, e se for preciso até faz um desenho para melhor compreensão.
Não tenho mão para desenho, senão também lhe fazia um desenho para a Senhora perceber para onde foi o dinheiro que agora estamos a pagar com língua de palmo.
 

5 comentários:

António Querido disse...

Não é só essa Senhora que goza connosco, são todos os chulos que vão gastando o que nos roubam e ninguém aperta o gatilho contra eles!

Tintinaine disse...

Miséria!!!!!!
Dizemos nós que a JUSTIÇA está mal?
Pelos vistos assim continuará ou, pior ainda, passará a andar pelas ruas da amargura se esta senhora ocupar o lugar de Procurador Geral da República com estas convicções.
E ela já foi avisando que nós, em Portugal, estamos a investigar os políticos "muito mais" que qualquer outro país da Europa. O que significa que não está a pensar em aumentar a pressão sobre a cambada de corruptos (ah, já me esquecia que ela diz que não há disso em Portugal!!!).

Agostinho Teixeira Verde disse...

Não há terra como o Cartaxo...
Não há... no coração do Ribatejo!
Mas... com tanto tacho
Serei eu que não vejo...
Não há ...corrupção em Portugal?
Arre burro...arre macho
Mas há muito animal...

Edum@nes disse...

Não há corrupção
em Portugal, diz ela
Mais duro coração
Do que uma pedra.

No seu entender
de rara esperteza
Por não se perceber
O que pensa dura cabeça.

Na justiça com gente assim
Muitos mais como ela
Formado governo ruim
Nos olhos do povo colocando ramela!

Boa segunda-feira para ti,
amigo Virgílio.


Valdemar Alves disse...

Essa tal Candida não sei quantos viverá em Portugal?!