sábado, 20 de julho de 2013

PARABÉNS AO RUI COSTA (CICLISTA)


Vão aqui umas letras para não perder o ritmo, como já escrevi noutro local esta semana tenho andado coxo no que respeita á Internet, e assim, afastado quase por completo no que aos blogs diz respeito, já aqui falei que não me dou bem com o portátil e menos ainda com a Internet móvel, é certo que há velocidades melhores,  mas fujo destes gajos (operadoras de tele-comunicações) como o diabo da cruz, já me enganaram, e já me tentaram enganar várias vezes, e gato escaldado de água fria tem medo, o maior barrete foi precisamente da toda poderosa P.T. com a qual contratei o Sapo A.D.S.L. aqui para Vila Verde, disseram-me que eram 19 Euros Mês, e levaram-me 29, e tive que aguentar um ano a ser roubado, porque os gajos arranjam umas cláusulas que só falta ficarmos casados para toda a vida sem direito a divórcio.

Mas isso agora não interessa nada, isto foi só para treinar, e dizer que estou muito satisfeito com mais uma vitória do nosso Rui Costa na volta a França em bicicleta, gosto de quase todos os desportos, excluo só aqueles onde se joga á bola com as mãos, tanto é assim que estou a ajudar a SPORT TV a engordar a sua conta bancária enquanto a minha fica cada vez mais á míngua, mas dizia da minha satisfação das vitórias do Rui Costa, a fazer-nos recordar o grande Joaquim Agostinho. E por Joaquim Agostinho, está na estrada mais um grande prémio dedicado a ele, e na Etapa de hoje os Ciclistas subiram até ao alto da Serra de Montejunto, e na descida passaram aqui por Vila Verde, como é natural fui ver a rapaziada na descida, porque lá no alto há sempre muita Gente, e eu em apertos não me meto.

 
Entretanto, dirijo-me agora ao meu Amigo Tintinaine, que habita na Povoa do Varzim, Terra do Rui Costa (Ciclista) este Amigo, com provas dadas na organização de eventos, tenho de lhe fazer um apelo! Cuida bem da chegada do Rui aí á tua Terra, se vires que as coisas não estão a ser bem organizadas dá-lhes uma lição, o Rui tem de ser recebido como merece, não deixes a Terra ficar mal.

3 comentários:

Tintinaine disse...

Vou tratar disso Virgílio.
Bom fim de semana!

António Querido disse...

Gostei de ver as fotos, ainda bem que a tua máquina estava lá, a ver passar a malta de três rodas!
Descobriram-me a maneira de lidar com a PT e faço isso todos os anos, enquanto resultar continuo ligado.
O meu abraço

Edum@nes disse...

Pelas estradas de França
Para vencer talvez
A pedalar com esperança
Um ciclista português!

Rui Costa, não desistas
Do teu país és um herói
Porque lutas e acreditas
Com trabalho se constrói!

Do céu, não cai o carcanhol
Se não chover tudo a água levou
Para a pesca um bom anzol
Peixe esperto não enganou!

É preciso bom engodo
Para o peixe trincar
Corre a água no rio torto
Sem parar até ao mar!

Com a salgada se misturar
Antes e depois do sol posto
Continua o barco a navegar
Com o mar bastante alteroso!

Resto de bom domingo para ti, amigo Virgílio. Um abraço Eduardo.