quinta-feira, 17 de abril de 2014

PÁSCOA FELIZ

Alguns Amigos que me têm acompanhado nas lides bloquistas desde há vários anos fizeram-me chegar as suas preocupações pela minha prolongada ausência nos blogues, pensando que seria por motivo de saúde, ou melhor por falta dela, felizmente embora com uma constipação que parece ter vindo para ficar e as velhas cruzes que seguem o mesmo caminho, encontro-me bem, agradeço a preocupação mas a ausência deve-se sobretudo á falta de «munições para as várias frentes de guerras em que ando metido», não sei dizer neste momento se voltarei a escrever novas mensagens, neste momento diria que não, mas logo se verá, falta-me aquilo que aqui me manteve vários anos, ânimo.
Uma Páscoa Feliz para todos os Amigos que me têm acompanhado aqui nos blogs, e respectivos Familiares.

6 comentários:

Edum@nes disse...

Falta de ânimo, desse mal me estou queixando também. Há momentos que não tenho vontade nenhuma de ler nem de escrever. Todavia, penso que também não devo parar de vez. Por isso vou fazendo o que posso.
Obrigado por me desejares Páscoa Feliz, igualmente desejo para ti e para tua família.
Um abraço
Eduardo.

António Querido disse...

ALELUIA!!!Respirei de alívio!
Pensei que tivesses emigrado, ou que te tivesse acontecido algo indesejável, ontem liguei para o telem. e não atendeste, fiquei preocupado, mas felizmente, penso que não seja nada de muito grave, vai dando notícias amigo!
Que tenhas uma Páscoa feliz, em companhia dos teus mais queridos, cá vai o meu abraço.

Tintinaine disse...

A gente já se contenta com um comentariozito de vez em quando para saber que estás vivo.
Boa Páscoa para ti e família!

Valdemar Alves disse...

Melhor assim... Uma Pascoa Feliz + família.

J. Rosa Silva disse...

Feliz Páscoa para ti e família.
Ânimo amigo. Ainda estamos na Primavera.
Um abraço.

pikó disse...

Ora viva meu bom amigo!
Claro, que tudo mudou, até o planeta já não será o mesmo e a Lua sabe-se lá... As gentes "misturaram-se" e fosse pelo contágio, fosse por outros motivos, parece que já ninguém é igual, nem pouco mais ou menos... Chamaram-lhe globalização, mas o nome nem interessa nada, porque nem seria fácil encontrar uma palavra para justificar tantas coisas e não são só negociatas...
Vamos indo e vamos vendo onde vai parar mais uma moda...
Até breve para todos os amigos!